quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

eu estou caindo aos pedaços, e é evidente até a quem nao me conhece. meus cacos estao derramados perto aos passos teus, e mesmo assim eu continuo com voce, mesmo voce tendo ido embora, e deixado comigo, todo o teu amor, pregado feito queimadura em meu peito. tudo ta desmoronando, e eu nao sabia que essa sensação me traria sentimentos tao melancolicos assim. e só voce nao percebe.
nao te encontro mais debaixo de minhas cobertas, e nao tenho mais teus pés para agasalhar os dedos meus. ta me doendo, e me matando por dentro. eu literalmente estou acabada e nem nenhuma energia pra tentar continuar, o que ambos sabemos, que ja terminou. voce deixou sua marca, e voce deixou em todas as partes do meu corpo. principalmente no brilho do meus olhos, que hoje, ja está quase que totalmente apagado. voce deixou tua marca. onde foi parar todos os sorrisos? me diz... ao menos me diz que essa noite voce sera só meu, como um dia voce quis. eu sou so uma menina implorando pelo teu amor, que coisa mediocre. naquele dia, sentados na chuva, eu era apenas a TUA menina implorando pra ser amada, beijada, tocada... implorando para definitivamente ser tua. nao me faça implorar, que situação detestável, desde aquele dia passei a ser mais minha... ou engano meu, há meses venho falando isso, e nao vejo nenhum resultado, a nao ser tuas ligaçoes no fim da noite. porque voce teima em qurer dizer que esta tudo bem, quando diz que me ama? as coisas nao sao mais as mesmas, e tudo me assusta, e todos me criticam, e ninguem ve o quanto eu preciso de alguem, o quanto eu quero apenas voce. nao aguento mais outras vozes vindo a meu ouvido, quando a unica que me falta é a tua. eu nao sei mesmo se vou aguentar.


O relógio quebrado é um conforto
Ele me ajuda a dormir de noite
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar
De roubar todo o meu tempo
E eu ainda estou aqui esperando
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou machucado ao máximo
Como você já percebeu

Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dor
Está a cura
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você

As fechaduras quebradas foram um sinal
De que você entrou em minha cabeça
Eu tentei ao máximo ser reservado
Mas ao invés disso sou como um livro aberto
E eu ainda vejo o seu reflexo
Dentro de meus olhos
Eles procuram um propósito
Eles ainda procuram por vida

Lifehouse - Broken.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

did you realize the things before?

eu poderia muito bem atirar todas as suas roupas do meu armãrio fora, e arrancar de vez o teu anel do meu dedo, eu poderia rasgar tuas fotos, e esquecer de vez o que vce ja foi e até continua sendo pra mim. eu poderia, mas nao faço, eu gostaria, mas me faltam forças. minha súplica fica tão abafada perto do palpitar de meu coração junto aos olhos teus. e mesmo nos sussuros, algo teu fica em mim. é estranho eu pensar que hje estou tão ligada a um certo alguém, por favor, alguém consegue ver o quanto eu to com medo de absolutamente tudo? se alguém ao menos reparasse. se eu me afasto, perco parte de mim, se permaneço, me despedaçarei em lágrimas e loucuras que nem mesmo voce poderá contorna-las. minha cabeça anda a mil, e meu coraçao caindo pra zero. eu ando confusa, e hoje, a única coisa que me agrada, é saber que poderei mesmo ficar sozinha, ao fechar meus olhos. eu to perdendo toda minha sensatez, e fazendo coisas até que eu possa me arrepender. e o brilho dos teus olhos anda se apagando no brilho dos olhos meus, e tuas mãos ja nao entrelaçam mais meus fios de cabelo... espero que seja so até o fim de janeiro...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

parece que meu senso crítico se foi quando voce chegou, e tudo o que eu tinha de intelectual ou algo do tipo, deu espaço a todo meu sentimento piegas e melancólico. e é de dar risada uma situação dessas, logo eu... 1 ano já se foi, e eu realmente agora me vejo em uuma posição amedontradora, é, eu tô morrendo de medo. medo do amanhã, do agora, de tudo. do que voce ira conhecer, do que eu irei conhecer, de absolutamente toda e qualquer coisa nova, que sim, irá aparecer, logo menos, ou mais. e seria estranho eu perder , se esvair por entre meus dedos, como se um dia não tivesse sido de certo meu. eu tô jogando com tudo o que eu tenho, e do resto, acho que o resto o tempo cuida.

domingo, 5 de dezembro de 2010

e eu queria que fosse como naquela noite, em que voce gritou pra quem quisesse ouvir que eu era somente tua, e tua, e tua e tua....
pra sempre serei sua.