O vento vem, leve, devagar, como protagonista de minha própria cena, vem chegando, passa por entre os fios do meu cabelo, acaricia minhas bochechas rosadas pelo frio das 6 horas da tarde, passa, leva o vento, ele traz de volta... remove as impurezas de ontem, ante-ontem, mês passado, leva a longe, longe daqui, de tudo!
E o que ontem me fazia mal, hoje não me afeta, o que ontem era o tudo, hoje talvez seja a metade, ou o indicio do nada, é assim, sempre será, e há os que neguem, recusem , se esquivem das circunstancias, não, não, fatos, que devemos ter em mente, todas as vezes em que nos tornarmos amantes de nossa própria existência, errante!
Natural seria mesmo se todos nos soubéssemos amar, amar sem medo, extrapolar, amar sem medo, pular, gritar, olhar dentro do próprio olhar, parar em frente ao espelho, e amar, sair as ruas, e amar também, amar sem se preocupar se é abstrato ou não, se é flor, verão, inverno, ou inferno... amar pelo simples fato de amar, saber amar, saber deixar alguém te amar, simples assim.
Mas volto a dizer, o que lhe fazia mal ontem , hoje não te afeta mais, não da mesma maneira da semana passada, e não como amanhã ficara mais fácil, e vice e versa, ' e o que era caco de vidro, virou um diamante '.
Por isso não busco, nem buscarei pelo eterno, por mais que em algum lugar ele se esconda, não busco por ele, seria uma corrida desesperada, me consumiria muito, e quero ser consumida por outras coisas, outras. A lembrança, é existência permanente, não só na memoria, mas como em todo o ser, permanente, como tatuagem, como queimadura, como ferimento, pode ser que em dias frios e úmidos, doa, mas nada que os cuidados de um outro alguém e nosso melhor amigo - o tempo - nada que não resolva, embora não pareça, vai passar, sempre irá!
Ausência
" (...) Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida (...) "
Vinícius de Moraes.
parabéns amor! eu não sei escrever assim! haha te amo s2
ResponderExcluircaaique =)