quinta-feira, 25 de março de 2010

dessa eterna falta do que falar.

ela me deu um empurrão e disse ' quero ver voce ser mulher agora ', e eu grosseiramente respondi, ' sou tão mulher quanto voce ' e ela se foi, deixou meu quarto e se recolheu, deixando comigo os olhos cobertos de lágrimas e a imensa vontade de sair correndo e NÃO mais voltar. eu nunca fui de fugir de nada, mas faz um tempo que ando me escondendo nas musicas, nas palavras, e eu realmente nao preciso de suporte de ninguem,APRENDI a me virar sozinha, pronto, e fim.
a mágoa é evidente no meu riso pela metade, e nos meus olhos inchados, mas de que adianta correr? meus olhos ingenuos e inocentes, foram cobertos por oculos, que taparam minha visão de ' vida perfeita ', a qual, eu nunca fui pré-destinada a ter...
me doe nos braços, nas pernas, me doe na minha maneira de pensar, me doe na propria dor,me doe fundo, sinto as batidas calculadas de meu coração, e meu grito se esvazia dentro de mim, dentro de minha mente... EU QUERO GRITAR TUDO O QUE EU PRECISO, eu grito em meu quarto, dormindo, sonolenta, mas sei que grito. tenho tido sonhos ruins, tenho tido sonhos ruins, e quando acordo, ainda permaneco neles... mas sou so mais uma, mais uma com problemas e dilemas, e dias ruins, que um dia irão passar. e se me disserem de novo ' quero ver voce ser mulher', entenderei que esta nao precisa mais de mim, ops. me enganei, ninguem mais aqui precisa de mim, e vou ser sincera, aos poucos que leem, se que é leem, ou so pras 4 paredes do meu quarto, eu nao preciso mais deles. a partir do momento em que me deixaram de lado, eu faço as coisas por mim, pra mim, eu nao faço pra eles, nunca mais fiz, e nem vou fazer, tudo o que eu faço, hoje, é pensando em mim, em meus amigos, em quem realmente se importa comigo, e eles, eles nao constam mais nessa lista. é uma pena? nunca pedi dó nem piedade de ninguém, e nao vai ser agora que irei pedir algum favor. ja sou crescidinha, e sei como contornar tudo, pode crer, que eu sei. bobagens, e tolices, sao tao pequenas pra mim, que nem mais ligo, talvez por isso seja uma pessoa calma... mas sim, a mágoa, a mágoa é evidente a olho nú.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário