segunda-feira, 14 de junho de 2010

isso nao é permanente.

hoje, sou mais convicta do que todos os outros dias, o amor nao é pra sempre, NÃO mesmo.
e até mesmo acho que eu ainda nao saiba amar, eu so tenho 15 anos de idade, e eu tenho que viver muitas coisas, eu tenho que descobrir mil outras mais, eu tenho que conhecer bocas, tenho que navegar pelo calor de outros corpos... eu preciso ser MINHA, e de mais ninguém, entende?
eu gosto, gosto pra valer, posso ate amar sim, mas o meu amr hoje, nao vai ser o mesmo de daqui uns anos.por mais que eu ja nao seja mais tão criança assim, eu sou confusa, mas a unica coisa que eu sei, é que nada é eterno, nada dura pra todo o sempre, voce nao é minha certeza, assim como eu nao sou a tua, nossas vidas mudam de segundo a segundo, e eu nao o culpo por isso.
o tempo está se esgotando, nossas maos ja nao estão mais tão proximas assim, voce ainda me enxerga com esses olhos?
eu ainda quero te fazer feliz, eu quero te FAZER feliz, nao com palavras gastas no orkut. voce acha mesmo que eu nao sei que voce ja se desviou de mim? eu tenho uma leve impressao de que sim.
voce mesmo marca encontro com outras, e eu nada digo... sera que é porque eu quero que as coisas se desfaçam de maneira natural?
por favor, nao me faça querer isso, eu tenho aprendido muito com voce, mas meu bem, entenda, que meu amor por voce nao é permanente, o meu carinho sim, mas nao meu amor, tudo muda, tudo sempre troca de lugar. eu nao quero te fazer sofrer, eu nao vou te fazer sofrer eu prometo, mas me ajude, entenda o quanto antes melhor, que aqui agora sao dois, e nao mais um. eu nao quero ter que falar pra voce com cara de quem nao sabe onde enfiar a cara ' cansei de tentar , cansei de esperar pela tua atenção, segue a sua... '
eu nao quero isso nem pra mim nem pra voce. apenas que seja natural, e se o fim tiver que vir, que venha naturalmente, se o amro tiver que ser, que seja naturalmente, se o calor do teu cangote tiver qe vir de encontro ao meu, que venha, que venha com paixão.

Um comentário: