vou falar em claro e bom tom : que merda é essa que voce está fazendo comigo?
eu te falei mais de mil e uma vezes que eu tinha medo, e voce dizia pra eu ir, devagar, com calma, mas pra ir. eu sempre tentava recuar, so que ouvindo voce sussurrar no meu ouvido " eu te amo bebê " ja era motivo de largar todos os meus receios e me atirar de peito aberto.
me fudi, de novo.
doe , doe em pensar que voce nao vem mais, que nao vou mais ouvir o celular tocar tarde da noite so pra ouvir um ', boa noite linda, so liguei pra dizer que eu sou apaixonado por voce ', doce ilusão. mas eu acho que no final, a idiota mesmo fui eu.
eu te fiz feliz? espero que sim, eu sei que nao sou a-melhor-de-todas, em todos os termos, digo, mulher, amiga, menina, sei la o que for, mas eu me esforçei, usei sinonimos carinhosos pra deixar subentendido o meu desejo, busquei as mais belas melodias pra tentar encaixar na nossa historinha, sabe, eu me joguei. tanto é que agora, me falta chão.
voce é o mais carinhosos de todos os tempos, e por isso , me doe. tudo em voce era tao cauteloso, tao gostosto, tao desejavel, tao ....meu.
esses dias tava ouvindo uma musica onde dizia ' temos todo o tempo do mundo ', eu quero tanto poder dizer a todos isso, e principalmente a voce.
eu nao gosto de promessas a longo prazo, nem de longas esperas, mas me faça ver que vale a pena, isso é, se voce ainda me quiser. eu to tentando ficar legal, e esconder com meus risos a dor da tua ausência, ta sendo foda, mas to levando.
eu queria que não passasse de um som ruim, pena que é tudo tao real. anseio agora pelos nossos encontros, eu acredito no toque, eu acredito na palavra.
nao vou mais escrever canções de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário