aquela velha frase " é preciso abandonar roupas velhas.." nao sei ao certo como ela é mesmo, mas eu to numa dessas.
eu ando em uma confusão danada, comigo mesma, e só eu posso ou nao dar um basta nisso. está tudo acontecendo rápido demais, lento demais, sei la o que anda acontecendo, que diabos está acontecendo? parece que o mundo ta ao contrario e ninguém reparou! eu to me sentindo totalmente sozinha, em meio a mil pessoas, eu to me sentindo desolada e sem um lugar pra voltar. eu nao tenho mais colo pra voltar.
eu quero tanto dar um basta nisso, mas parece que essa pontinha de amor, ciume, paixão, me impede de realizar todos os meus tortuosos desejos. e pra completar, parece que definitavemnte ela nunca precisou mesmo de mim. tudo muda quando voce muda.
eu mudei, e ela também, mas que merda, que ela nunca esta errada, e isso me tira do sério. mas sabe, eu to cansada, e tem uma parte de mim pedindo stop. eu dei isso a ele.
eu to qurendo me entorpeçer de drogas que me façam esquecer, ou algo do tipo. acho que isso não é visivel a olho nú, mas eu to literalmente destruida por dentro, nao tenho nem mais forças pra tentar seguir em frente.
ta tudo desmoronando em questao de segundos, e a unica pessoa que eu mais queria do meu lado nesse momento, é a que mais quer um tempo sozinha!
isso nao é ironico? pensa nisso... eu acho que seja!
mas sabe, isso so vem pra fortalecer, e eu nunca precisei de ningem dentro da minha casa mesmo, eu acho que eu sempre fui visita aqui ou algo do tipo. eu ando observando, so observando. eu nao tenho mais saco, nem paciencia pra nada aqui dentro, meu mundinho é meu quarto. e eu dispenso novas entradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário