quarta-feira, 29 de setembro de 2010

not as we.

eu sempre postei de uma maneira triste tudo o que estava acontecendo comigo, deixando de lado, uma das melhores sensaçoes do mundo, a felicidade plena - ou quase. esse extase de amor e paixao, e agora tudo fragmentado em um lembrança gostosa e até mesmo saudavel, cada dia mais nosso amor vira lembrança, meu tesouro.
voce esta agora nos meus risos, nos meus beijos, nos meus passos, minha sombra segue a tua, toda a vez que eu ouvir qualque giria, ahaha teu nome vira rapidamente a miinha mente. mas acho que estamos cada vez mais distantes, nao é?
voce foi tudo o que eu ja havia idealizado, tudo o que eu queria na minha projeção de final feliz, e fui e sou sortuda por ter tido, e sei que ainda o terei por muito tempo.
que cada caminho teu seja lindo e adoravel, e estarei logo atras, seguindo teus passos, acompanhando tuas loucuras. tudo isso virara lembrança, nostalgia. nao sei mais o que escrever, nem sei porque escrevi isso, mas tudo está mudando, e muito depressao, acho que a mudança agora é em mim, eu so quero ter coragem, apenas isso. eu te amo e isso basta. se cuida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

abro as portas ao mundo

bem vinha minha sorte!
eu não quero ser substituto pra essa fumaça que tu vens inalando.

volta, ou vai embora, meu amor.

ando tentando enganar a mim mesma, e isso já faz um bom tempo. eu diria, que é só por medo, e nada, nada de orgulho. oh céus, se eu tivesse um pouco de orgulho. parece que tem algo que me impede de fazer o que se é necessário fazer! não que eu queira meu bem, mas as vezes eu me sinto em pedaços, e nem ao menos sinto tua atenção para tentar consertar. e outras, eu me vejo numa posição em que na verdade, não sou eu. eu nunca fora tão implicante assim. eu me quero de volta.. e quero meus desejos insassiaveis de volta. ja foi-se o tempo em que me contatava com tuas frases feitas. mas que merda que é o amor, eu diria.
-


E você é a coisa perfeita para se dizer
E você banca o desinteressado, mas isso é uma graça
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
Querido, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você pode ver quando eu olho para você


-

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

a melancolia anda comigo agora, como se fosse sombra minha. e eu apenas querendo ser prenda tua. que grande ironia, eu diria.

sábado, 25 de setembro de 2010

se eu disesse ao mundo, que eu não sinto muito? seria muito , extremamente egoísta da minha parte? ou seria igual ao que todos os outros a meu redor vivem fazendo? eu, sinceramente, não sei. quem olha pra mim, me vê parada, no meio de uma estrada com apenas DOIS caminhos, e sem linha de chegada. eu to parada ali na frente. parece que a chuva ta caindo sob meus braços, e eu tentando nao me molhar, nem sei mais como eu consigo isso, alias, nem sei se eu estou conseguindo. não queria mais ter que me enganar, mas acho que a sua forma de me iludir me faz tão bem que eu fingo a meu próprio amor que tudo está na paz, e finalmente bem.
eu to é cansada de falar de amor, de respirar paixão e de derramar minhas miseras lágrimas todas as noites, quando o som da minha alma fica mais evidente, e o barulho tortuoso dos carros e das pessoas circulando durante o dia, some, em uma fração de segundos, quando a luz da lua vem invadir parte do meu colchão. tudo em mim está pedindo trégua, até minha subjetiva está pedindo trégua, até isso pede trégua. se eu realmente for parar pra pensar, onde isso tudo vai dar? esse monte de asneiras, e de eu te quero tanto, que o meu tanto nao parece ser o seu tanto assim. isso é paixão, e é tao efemero quanto todas as outras... é so questao de dar tempo pro meu DESAPEGO.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

amor que eu nunca vi igual.




" - é que eu acho que nós somos diferentes, acho não, nos somos...
- a gente é feito imã, voce entende. "
Você pode me ajudar?
Você pode me deixar ir?
E você pode continuar me amando?
Quando você não puder me ver mais

O fogo enfraquece
A maioria dos dias
Está cheio de desculpas esfarrapadas
mas é difícil de dizer
Eu queria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está perto demais pra ver que
Você é o outro lado do mundo para mim

carrego dentro do meu coração.


eu sou eu mesma com voce. e eu sei que voce sabe disso, e eu mais ainda. eu sou aflita, impaciente e até mesmo medrosa. as vezes dou até uma de carente. mas eu sei, que eu quero desfrutar das aventuras deste mundo, perto ou longe de ti, mas estando ligada a ti.
nossas lembranças, com as demais, se fazem hoje, inapagaveis, e certamente, construimos um muro e um laço, que nao ira se quebrar tão facil assim. as vezes o mundo pede muito de nós, a cobrança é outro , e o tempo chega a ser curto... mas amizades assim, que chegam a ser essencia, que chegam a ser raiz, nao se desfazem, nem mesmo com a força de mil canhões. eu zelo por ti, e quero ver-te sempre bem, por mais que as vezes a sua muralha se despadeçe na minha frente, tento consertar os cacos, como temos feitos, desde todos os dias.
nem mesmo o cansaço da rotina, ou a falta de paciencia pra algumas coisas, nada pode mudar algo que ja tem seu espaço, e o molde de seu riso.
quero que saibas disso, e imagino que ja saiba. nao preciso falar o que ja sabe, so ressalto, que eu estou aqui, até mesmo pra perguntar : ' eae, como foi o seu dia? '

te dedico...minha amiga.
os ambientes e as pessoas tem sim influência sobre os seus atos, em algumas das vezes. e vale ressaltar que no final cabe a voce saber o que é certo ou errado - sendo um dos dois, no seu ponto de vista - e entender que o resultado, a consequência final.. pode afetar, e ferir os sentimentos de um outro alguém, e é , realmente isso acontece.


' You don't know how lovely you are...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

king of pain.

mudanças, mudanças e mais delas. parece que meu mundo ta girando, e eu nao to conseguindo acompanhar o ritmo. parece que eu to correndo contra o tempo, e o ponteiro do relogio ta querendo me estracalhar, e la no fundo eu ouço um ' xeque mate '. seria facil ficar abatida, seria tão mais facil. mas o que é mais dificil, é melhor, é melhor a longo prazo.
tudo muda de lugar, e é inevitavel. seria tao mais facil tambem se tudo fosse de porcelana, e houvesse conserto... mas nao há.
as coisas acontecem porque tem que acontencer, intensidade se move com o vento, e vem de volta no fim da rua. o farol que se acendeu, apagou-se, so restoou a cera da vela...
pedidos feitos em voz baixa com a mão sobre o peito, e nao ha mudança que nao altere o presente, e consequentemente o futur.
carpe diem.