terça-feira, 29 de junho de 2010

certa vez me perguntaram porque eu tinha tanto medo, e eu pude responder. me perguntaram e insistiram na minha resposta, e eu, com minhas meias verdades e vergonha estampada no rosado de minhas bochechas disse meio que sem jeito : tenho medo de me apaixonar , certamente quem ouviu a resposta se sentiu com vontade de rir ou qualquer coisa do gênero, mas eu respondi e com cautela continuei no caminho contra isso, indo contra isso, regredindo e sempre ficando na defesa. eu tenho meus medos, eu vou tê-los sempre, mas agora meu coração fica no seu altar particular, esperando um sim ou um não, aguniando pela dor da espera que é pior do que a dor da cura... eu fico no aguardo da sua confusão se tornar novamente prazer, eu aqui ainda com meus medos, fico esperando, com a tua ausência eu me guardo todas as noites, pensando em onde estaria se estivessemos juntos, ou o que fariamos se voce ainda me desse suas mãos. e é, certa vez me perguntaram do que eu tinha medo.

domingo, 27 de junho de 2010

" amiga, vou sair com uma carinha hoje, acredita?"
" nãaao, aai que bom, já estava mais do que na hora de voce largar a mão do outro né, mas me conta ai, quem é o cara"
" ah, o mesmo que eu costumava chamar de meu...

terça-feira, 22 de junho de 2010

e quando me quiser, que seja de qualquer maneira.







vou me pronunciar, eu só aceito as coisas com uma condição: só aceito na condição de ser tua.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

não vou mais escrever canções de amor.

vou falar em claro e bom tom : que merda é essa que voce está fazendo comigo?
eu te falei mais de mil e uma vezes que eu tinha medo, e voce dizia pra eu ir, devagar, com calma, mas pra ir. eu sempre tentava recuar, so que ouvindo voce sussurrar no meu ouvido " eu te amo bebê " ja era motivo de largar todos os meus receios e me atirar de peito aberto.
me fudi, de novo.
doe , doe em pensar que voce nao vem mais, que nao vou mais ouvir o celular tocar tarde da noite so pra ouvir um ', boa noite linda, so liguei pra dizer que eu sou apaixonado por voce ', doce ilusão. mas eu acho que no final, a idiota mesmo fui eu.
eu te fiz feliz? espero que sim, eu sei que nao sou a-melhor-de-todas, em todos os termos, digo, mulher, amiga, menina, sei la o que for, mas eu me esforçei, usei sinonimos carinhosos pra deixar subentendido o meu desejo, busquei as mais belas melodias pra tentar encaixar na nossa historinha, sabe, eu me joguei. tanto é que agora, me falta chão.
voce é o mais carinhosos de todos os tempos, e por isso , me doe. tudo em voce era tao cauteloso, tao gostosto, tao desejavel, tao ....meu.
esses dias tava ouvindo uma musica onde dizia ' temos todo o tempo do mundo ', eu quero tanto poder dizer a todos isso, e principalmente a voce.
eu nao gosto de promessas a longo prazo, nem de longas esperas, mas me faça ver que vale a pena, isso é, se voce ainda me quiser. eu to tentando ficar legal, e esconder com meus risos a dor da tua ausência, ta sendo foda, mas to levando.
eu queria que não passasse de um som ruim, pena que é tudo tao real. anseio agora pelos nossos encontros, eu acredito no toque, eu acredito na palavra.
nao vou mais escrever canções de amor.

ah, se eu fosse marinheiro...

cheguei a uma conclusão, o amor é como o conto da sereia. a bela e sedutora mulher, consegue os homens que quer - conquista -, os enfeitiça e faz com que estes a ame - paixão -, e em seguida, o leva para o fundo do mar, nao deixando restar nenhum vestigio de que o mesmo existiu - perda -, to tentando acertar contas com o maldito do cupido, em troca? meu merecimento.

sábado, 19 de junho de 2010

depois de um término 'amigavel', voce acorda em um sábado de manhã, abre sua janela, e tem um puta sol radiante em meio a um céu azul claro MARAVILHOSO. pqp, isso é so um recado dos céus de ' APROVEITA A SUA PORRA DE VIDA MENINA ', e claro, eu como simples aprendiz, vou fazer exatamente isso.


SER FELIZ, E MAIS NADA!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

isso nao é permanente.

hoje, sou mais convicta do que todos os outros dias, o amor nao é pra sempre, NÃO mesmo.
e até mesmo acho que eu ainda nao saiba amar, eu so tenho 15 anos de idade, e eu tenho que viver muitas coisas, eu tenho que descobrir mil outras mais, eu tenho que conhecer bocas, tenho que navegar pelo calor de outros corpos... eu preciso ser MINHA, e de mais ninguém, entende?
eu gosto, gosto pra valer, posso ate amar sim, mas o meu amr hoje, nao vai ser o mesmo de daqui uns anos.por mais que eu ja nao seja mais tão criança assim, eu sou confusa, mas a unica coisa que eu sei, é que nada é eterno, nada dura pra todo o sempre, voce nao é minha certeza, assim como eu nao sou a tua, nossas vidas mudam de segundo a segundo, e eu nao o culpo por isso.
o tempo está se esgotando, nossas maos ja nao estão mais tão proximas assim, voce ainda me enxerga com esses olhos?
eu ainda quero te fazer feliz, eu quero te FAZER feliz, nao com palavras gastas no orkut. voce acha mesmo que eu nao sei que voce ja se desviou de mim? eu tenho uma leve impressao de que sim.
voce mesmo marca encontro com outras, e eu nada digo... sera que é porque eu quero que as coisas se desfaçam de maneira natural?
por favor, nao me faça querer isso, eu tenho aprendido muito com voce, mas meu bem, entenda, que meu amor por voce nao é permanente, o meu carinho sim, mas nao meu amor, tudo muda, tudo sempre troca de lugar. eu nao quero te fazer sofrer, eu nao vou te fazer sofrer eu prometo, mas me ajude, entenda o quanto antes melhor, que aqui agora sao dois, e nao mais um. eu nao quero ter que falar pra voce com cara de quem nao sabe onde enfiar a cara ' cansei de tentar , cansei de esperar pela tua atenção, segue a sua... '
eu nao quero isso nem pra mim nem pra voce. apenas que seja natural, e se o fim tiver que vir, que venha naturalmente, se o amro tiver que ser, que seja naturalmente, se o calor do teu cangote tiver qe vir de encontro ao meu, que venha, que venha com paixão.

domingo, 13 de junho de 2010

I want to be forever YOUNG!

o que sobrou do céu

eu nem sei se minhas palavras soaram como deviam soar, só sei que as pronunciei. no momento errado, no lugar errado, com pensamentos confusos. eu nao ouvi exatamente o que queria ouvir, mas ouvi o que era necessario ouvir. nem sei porque isso me veio a cabeça, ou talvez ja estivesse nela ha tempos. eu tenho tesão por estragar grandes sentimentos.
nossos ritmos nao estao sincronizados, estou aguardando ansciosa para que chegue esse dia. soou como riducula as frases que com meu olhar sonolento pronunciei em meio aquele vento desgraçado e que esfriou nossas maos. o calor do teu abraço foi vital para que eu nao saisse correndo ... saisse correndo de vergonha!
fiz papel de ridicula, e nao vou me desculpar por isso. tem algo em mim que é tão teu, e nao tem nome, descriçao, muito menos prazo de validade, mas é so teu. sei que em voce nada mais resta , nada mais que seja meu habita , mil aplausos a voce, pois fez o certo. parece que eu to vagando sozinha ao relento , e a rua ta tão escura la na frente. mas sabe de uma coisa, eu nem to com medo, acho que o que tiver que acontecer pra mim, vai acontecer.
queria ter concretizado tudo com meus lábios junto aos teus, mas seria errado, seria equivocado. engano, acho que é certo, acho que me enganei, ou nao.
eu , na verdade, to querendo me fazer de nada sei, quando o que eu sei, e o que eu desejo, nao é mais o que eu tenho e sim o que eu perdi.
so esqueca disso, e finga que nada acontceu, e sim, voce quer esquecer.

sábado, 12 de junho de 2010

segure-me agora.

é, eu to começando a suspeitar que nao ha mesmo UM amor em sua vida, mas que ha vários, de diferentes intensidades... e talvez até, quem sabe, ao mesmo tempo. hihihih.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

eu detesto censura. so isso que eu tenho a dizer.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

então deixa a noite seguir

eu sou tão confusa quanto teus pensamentos que voam soltos por ai, eu quero e nao quero, eu preciso de voce, so sei disso.
é uma merda eu ser assim, porque eu to bem, ta legal? eu to com tudo o que eu hum, necessariamente ' preciso ' nesse momento, e ta tudo legal assim, tudo na paz, ta tranquilo!
nao quero que nada atrapaalhe, nao que voce atrapalhe, mas eu sei laa, voce é diferente pra mim, e que porra eu, ter que ir atras pra descoobrir coisas das quais eu naao queria, nao precisaria, nao DEVERIA sabe. mas que merda toda eu causei, e quem se fudeu , fui eu.
porque eu agora vou ficar planejand mil coisas casuais com voce, sentirei vergonha perto a voce, e desejarei estar com voce...
mas que grande merda eu fiz!

sábado, 5 de junho de 2010

ausência.

e se eu disser que mesmo assim, eu ainda sinto a sua falta, e desejaria ver teus olhos todos os dias?
seria uma má ou boa ideia... é, nao passaria apenas de mais uma idéia.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aposto que você está se perguntando quando
O próximo pedido de pagamento eventualmente pingará.
Aposto que você está se perguntando quando
Meu policiamento condicional lhe forcará a tossir tudo pra fora.
Aposto que você está se perguntando o quanto
Você dançou no seu caminho de volta para a dívida.
Este é o único tipo de amor,
Da maneira a qual o entendo, que realmente é amor.

Você pode expressar sua profundidade de verdades,
Mesmo que isso signifique que eu lhe perderei e eu ouvirei isso.
Você pode cair no abismo a caminho de sua felicidade,
Eu eu darei importância a isso.
Você pode dizer que terá que sair da cidade
Pra perseguir sua paixão e eu ouvirei isso.
Você pode sair e bater forte a porta,
Ter uma crise de meia-idade e eu considerarei isso.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

o que eu também não entendo.

o mundo é movido por perguntas, muito mais do que por respostas. certo, tenho anotado em meu caderno. essa parte foi tecnicamente foacil de aprender, mas ainda ha uma flechinha de duvida reluzente sob minha cabeça. há tantas coisas que quero saber, e nem ao menos sei perguntar.
queria tanto entender o real sentido de tudo, ou quase tudo, ta ta eu sei que estragaria todo o tesão que esta por tras de nao saber de absolutmente nada.
como por exemplo, e eis um exemplo extremamente xulo para a grandeza de duvidas que carrego junto a minha mente que tenta funcionar a milhão, pra que passar anos e anos aprendendo talvez, hum, equaçoes de algebra, das quais se eu cursar fotografia, nao serão necessarias, nao tao quanto hoje, no meu ensino médio.
ou entao, passr anos e anos vivendo pressionado para arranjar o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, a vida das revistas, ou dos filmes, voce que escolhe, pra no final, faltar-lhe uma mulher ou homem. ok, agora voce vem e me diz, que é facil encontrar, afinal, somos bilhoes andando por ai, mas digo, em encontrar a mulher, o homem, aquele que de longe decifra com facilidade o que voce quer pro jantar, so pelo jeito que molha os lábios ao passr perto de algum supermercado, ou que entende que essa noite nao havera sexo, pois voce quer se contentar apenas com caricias e filmes caretas.
mas no fim mesmo, o que eu teimo em tentar entender, e olha que vai além do que tentar entender quem criou esse lugarzinho que chamamos de lar, ou casa pra morar, seja la o que for, ou até mesmo, como e de onde viemos e bla bla bla, eu to é cansada de tanta babaquice, tanta caretisse, mas deixa eu ir direto ao ponto, o qe mais me desperta arrepios, calafrios, é talvez uma questao basica : o amor.
como diria o enigmático Sr Holmes " é elementar meu caro Watson ", essa é a resposta que tenho tido por muitos quando digo, o amor é bom? e me metem logo algo se semelhante a isso.
mas porra, se fosse facil, ou bom assim, porque diabos eu tentaria entender?
ando marcando encontros as escuras com o maldito do cupido, pra tirar de vez as flechas dele, e tentar manter-me em paz, por meses.
mas voltando, me tira do sério pensar nisso, porque afinal, eu ja chorei por amor, e é, voce também que eu sei. todos, todos ja derramaram pelo menos alguma lagriminha ou coisa do tipo, e ainda insistem em dizer que o amor é bom.
" é o contentamento descontente". talvez. talvez seja mesmo. na verdade, é! e é uma questao de prazo, nao me venha xingar, porque é uma questao de prazo. voce vive intensamente sim, curte, se doa, quebra mil camas, afoga as magoas em um bom copo de vodka pura, grita de raiva, e cae no chão de tesao. e no fim do dia, esperar AQUELA ligação, e quando nao a ouve, entristeçe. seria então, o amor uma espera do outro?
pois não devia, o amor a meu ver, tinha que ser como uma balança. em que ambos, estivessem equilibrados, claro, com uma ajudinha as vezes de um safado de um querubim pra ousar um pouco as coisas, e tornar de vez em quando, ou sempre, uma aventura.
e voce ainda teima em crer, que existe amor eterno, tudo bem, nao serei eu que desmancharei suas ilusoes em papai notel, coelho da pascoa, no amor.... mas eterno, eterno é um pouco dramatico demais, forte demais. torna-te eterno dentro dele, ou dela, torna-te eterna no momento, isso sim é possivel. e não, não estou desmerecendo casamentos, mas se voce for parar pra pensar , tambem nao se passa de um contrato... mas vou dar um basta nisso.
sei que falei e falei muito, e acho que nao cheguei a nenhum senso comum. mas quem disse mesmo que eu vim aqui pra solucionar algo? é então.
meus pontos de vista muitas vezes mudam , na verdade a todo momento, mas sei que essa questão em aberto, permanecera sempre em aberto. digo, o amor carnal, a paixão, o fogo, e nao apenas uma boa transa, ou uma gueixa por apenas uma noite.
enquanto isso, permitirei-me viver e desfrutar de conhecer todos esses mistérios, uma dica, tenta tambem, o maximo que pode acontecer, é voce quebrar a cara no final, mas ter ganho memorias inegualáveis e só tuas.
e mudando um pouco a frase, aquela bem clichezona que seja eterno enquanto dure, o mais apropriado, seria talvez que seja intenso enquanto dure.